Pesquisar este blog

Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011




Flor de Luz।
Hoje... um lindo dia de primavera.
As flores já acordam do longo inverno,
perfumando o ar, ao seu redor..
dando um toque de alegria e de vida.

Olhando as flores lembrei-me de você,
uma linda flor do meu jardim,
sempre a perfuma-lo e alegra-lo
com seu sorriso,
Contudo ...quase você não volta
a florir nesta primavera,
O inverno fora demasiado rigoroso contigo,
e fragilizada, sucumbiu a tristeza e a dor da solidão,
Sentindo sua tristeza e a falta
da sua alegria em meu jardim,
fui buscar-te, encontrei-te prostrada,
quieta em seu silencio, quase sem vida,
vendo-a assim,
dei de mim o meu melhor esforço,
meu carinho e amor,
até que você voltou à vida,
e com sua volta, a alegria do seu sorriso,
e o perfume do seu amor, novamente
encheram de beleza, luz e alegria o meu jardim.
Bem vinda de volta ao seu jardim Flor de Luz.

R.A.S
10/10/09

3 comentários:

Sonya Oliveira disse...

Amei muito lindo! vc realmente sabe fazer uma bela edição. Beijocas

Ana Maria disse...

Ola Ral! Gostei de sua msg e seu blog. Ana

EXPEDITO GONÇALVES DIAS disse...

Ral, a primavera sempre nos traz grandes surpresas... Grande abraço!